Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Oficial de Justiça

Esta página é uma iniciativa informativa DIÁRIA especialmente vocacionada para Oficiais de Justiça. De forma independente da administração da justiça e dos sindicatos, aqui se disponibiliza a informação relevante com um novo artigo todos os dias.



Pode ouvir por aqui rádio com música alternativa não massiva e sem publicidade
oficialdejustica.blogs.sapo.pt
FERIADOS MUNICIPAIS NESTA SEMANA:
- 15OUT-Seg - Mogadouro.
- 16OUT-Ter - Câmara de Lobos
- 20OUT-Sab - Covilhã e Terras de Bouro.
& pode ver + nos Calendários do Oficial de Justiça para 2018 e já para 2019

Sexta-feira, 26.06.15

A Lista e a Reportagem

       Amanhã, por volta das 20H45, depois do Telejornal na RTP1, poderá assistir a uma reportagem sobre o estado dos tribunais no programa Linha da Frente. A reportagem foi filmada nos tribunais e contém imagens chocantes sobre o estado destes órgãos de soberania, repete-se: órgãos de soberania. A verificar!

     Entretanto, ontem, foi publicada a lista de classificações finais dos candidatos aprovados e excluídos do procedimento concursal que visa admitir 600 novos Oficiais de Justiça (Aviso Lista DR).

     Desta lista, em relação à primeira, constata-se que as alterações ocorreram essencialmente nos candidatos não admitidos.

     Agora, após esta publicação formal em Diário da República e tal como consta do Aviso publicado, dispõem os candidatos do prazo de 10 dias úteis para reclamar das classificações atribuídas. Assim, todos aqueles que detenham algum motivo para discordar das respostas oficiais dadas, podem agora fazê-lo até ao dia 09-07-2015 (data de receção) para reclamar da correção.

     Tal como aqui já foi anteriormente publicado, há duas questões na prova que podem ser objeto de reclamação para aqueles que se sintam penalizados com a grelha publicada, seja para obterem mais meio ou até um valor, mesmo para aqueles excluídos que o foram por não obter mais meio ou mais um valor.

     Assim, na Prova A quem respondeu à questão 24 como sendo a resposta correta a da alínea C) (28-04-2015), perdendo aqui meio valor por a DGAJ considerar correta a resposta da alínea B) (24-04-2015), pode apresentar reclamação e usar a explicação aqui dada como exemplo, acessível na seguinte hiperligação: “Prova A Questão 24”.

     Na Prova B quem respondeu à questão 19 como sendo a resposta correta a da alínea B) (28-04-2015), perdendo aqui meio valor por a DGAJ considerar correta a resposta da alínea C) (24-04-2015), pode apresentar reclamação e usar a explicação aqui dada como exemplo, acessível na seguinte hiperligação: “Prova B Questão 19”.

     Na Prova A quem respondeu à questão 25 como sendo a resposta correta a da alínea D) (30-04-2015), perdendo aqui meio valor por a DGAJ considerar correta a resposta da alínea B) (27-04-2015), pode apresentar reclamação e usar a explicação aqui dada como exemplo, acessível na seguinte hiperligação: “Prova A Questão 25”.

     Na Prova B quem respondeu à questão 20 como sendo a resposta correta a da alínea D) (30-04-2015), perdendo aqui meio valor por a DGAJ considerar correta a resposta da alínea C) (27-04-2015), pode apresentar reclamação e usar a explicação aqui dada como exemplo, acessível na seguinte hiperligação: Prova B Questão 20”.

     Curiosamente a DGAJ, na sua página, refere que prevê "que no decurso da próxima semana os candidatos aprovados sejam notificados dos procedimentos subsequentes". Ora, se com este aviso é concedido um prazo de 10 dias úteis, tal prazo não se mostrará expirado na próxima semana, pelo que seria mais correto que a DGAJ referisse que após os tais 10 dias úteis divulgaria os tais procedimentos subsequentes, assim passando a imagem que respeita e não ignora os prazos concedidos.

   Ao divulgar esta informação está a DGAJ a querer dizer que as reclamações que eventualmente sejam apresentadas não serão, sequer, ponderadas, uma vez que considera que os candidatos aprovados se mostram já consolidados, não admitindo, portanto, que, por via da reclamação, possam surgir, ainda, outros candidatos que atualmente se encontram excluídos.

     Ou seja, para que se perceba, a DGAJ está a proceder como se num processo qualquer se citasse o Réu dizendo-lhe que dispõe do prazo de 30 dias para contestar a ação e que na próxima semana ou nos 15 dias seria divulgada a decisão final. Ora, isto é, obviamente, inconcebível mas é isto mesmo que consta na página da DGAJ.

Prova16MAI2015+ListaClassificacoes.jpg

por: GF
oficialdejustica.blogs.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas/"Tags":

às 08:06


109 comentários

De Patrícia Almeida a 26.06.2015 às 10:38

"Ou seja, para que se perceba, a DGAJ está a proceder como se num processo qualquer se citasse o Réu dizendo-lhe que dispõe do prazo de 30 dias para contestar a ação e que na próxima semana ou nos 15 dias seria divulgada a decisão final. Ora, isto é, obviamente, inconcebível mas é isto mesmo que consta na página da DGAJ." - Discordo da afirmação que antecede, na medida em que a DGAJ, segundo me parece, apenas irá informar os candidatos dos procedimentos e respetivos prazos que terão lugar imediatamente após o término do prazo de reclamação. Assim, tudo se irá manter tal como está até ao final do desse prazo, sendo que se "adianta serviço" ao prestar os esclarecimentos que os candidatos tanto anseiam. E aqueles candidatos que foram excluídos e que, porventura, venham a ficar aprovados, receberão, oportunamente, a sua notificação também.

De Joana a 26.06.2015 às 12:05

Concordo plenamente com a Patrícia. Há 600 pessoas com positiva. O facto de subirem ou descerem alguns lugares (se as reclamações fossem aceites) não implica que não possam receber as cartas com INFORMAÇÕES sobre como seguirá o procedimento. Não há aqui nenhuma decisão.
Pensar antes de escrever, por favor...

De Anónimo a 26.06.2015 às 12:40

Prontos e lá estão os iluminados, mas ingénuos, que pensam que as suas reclamações vão ter algum efeito, até parece que o pessoal da Dgaj vai aprender a lei e os procedimentos de concurso com meia duzia de meninas mimadas.Tomem juízo, vocês estão a se meter com o ultimo bastião da justiça. Querem reclamar do que? de um exame básico, fácil, explicito e sem sombra para qualquer dúvida. Continuem armados em espertos que só vão perder o vosso tempo.

De Patrícia Almeida a 26.06.2015 às 13:57

Caro Anónimo, o Sr./Sra. não me conhece de lugar algum para me apelidar de mimada ou o que quer que seja, em primeira instância.
Por outro lado, o direito de reclamação assiste a todo e qualquer candidato, pelo que se este considerar que há fundamento, devo fazê-lo sim! Posto isso, se é bem ou mal analisada, se dá frutos...já são outros quinhentos!!!
Mas se tanto quer saber, digo-lhe já que não tenho do que reclamar, não me posso queixar do lugar em que estou, pois está compatível com o que fiz e se não estou nos dez primeiros lugares, apenas a mim o devo.

Pelo exposto, meu caro/cara, não fala daquilo que não sabe, pois só lhe fica mal.
E com esta me despeço, na medida em que não alimento a ignorância alheia!

De Joana a 26.06.2015 às 14:41

Eu só gostava de saber onde diz que vamos reclamar... Eu, e pelo que li a Patrícia também, só defendo que eles podem mandar a carta porque não interfere com nada.
Mais tento na língua, se faz favor. E aconselho a ler mais e melhor, para aprender a interpretar.

De Anónimo a 26.06.2015 às 12:48

ja confirmaçao que vao entrar 600 pessoas em setembro?

De Anônimo a 26.06.2015 às 13:29

Não ainda não se sabe. Pode ser que nas informações que a DGAJ diz prestar para a semana, falem nisso. Se o candidato 600 receber a notificação é porque vai entrar, portanto logo saberemos.

De Anónimo a 26.06.2015 às 14:54

Todos os aprovados serão notificados, não é por serem 650 notificados que vão ser colocados 650...santa ignorância

De anonimo a 26.06.2015 às 15:29

Santa ignorância secalhar é da sua parte!
O candidato 651 não vai ser notificado. Se houvessem 3000 aprovados acha que iam enviar carta a 3000 pessoas?
Só serão notificados os candidatos que irão entrar.

De Anónimo a 26.06.2015 às 17:35

Colega todos e repito TODOS os aprovados têm direito a concorrer! A colega pode ter ficado no numero 500 e concorrer para um sitio onde mais ninguém concorreu por exemplo, e a vaga será sua! Nunca concorreu a nada? Melhor não consigo explicar...

De Anónimo a 28.06.2015 às 17:13

Bom, atenção !!! Vão ser chamados para estagiar alguns dos candidatos, né ??? Como calculam há sítios mais carenciados do que outros e é isso que vai determinar quem vai entrar(saiba-se que não se vai contratar pessoas para tribunais que têm os quadros cheios) é importante saber que são as áreas metropolitanas nos tribunais de comércio ou as secções de execuções ou tribunais de família que vão absorver mais gente mas nunca 600 logo em Setembro e para tudo o que é sitio.... Por isso, eu penso, que é para estes sítios que vão ser chamados para estágio os primeiros da lista e depois vêm por aí adiante. O concurso deve ter um prazo de validade de 5 anos e é dessa lista que durante os próximos 5 anos serão chamadas pessoas...

De oficialdejustica a 29.06.2015 às 01:19

Não há estágio algum. Entrarão diretamente para trabalhar. O que há é um período probatório de um ano, durante o qual se avaliará se tem perfil para a função ou deve ser excluído.

De Anónimo a 28.06.2015 às 18:48

a colocação dos candidatos faz-se por ordem de graduação, por tal tirem ilusões que quem concorre com valor de 10 se concorrer para um sitio onde ninguem concorreu que vai passar a frente de um que tem 18...

De Anónimo a 28.06.2015 às 16:56

Pois ... Era bom era...
Se entrarem 100 em setembro já muita gente fica muito feliz...

De Maria a 26.06.2015 às 15:07

É a primeira vez que aqui venho comentar...mas realmente tenho que o fazer. É lamentável que as pessoas digam o que pensam mas por trás do anonimato! São tão corajosas para dizer aquilo que acham...mas por trás do anonimato! Assim é fácil! Mas pelo menos podiam ter a inteligência de ler as coisas convenientemente antes de "atacar" as pessoas.
Espero, sinceramente, que as pessoas que escrevem aqui mas que não se identificam, não sejam pessoas que estejam já nos tribunais. Não ha necessidade de tanta animosidade em relação às pessoas que vão entrar! Ninguém lhes vai tirar o lugar...aliás, vamos todos trabalhar para o mesmo e com o mesmo objectivo! Ou será que duvidam do vosso trabalho, do vosso brio profissional e da vossa capacidade ao ponto de sentirem esta necessidade doentia de iniciar ataques a quem vai entrar em Setembro?
Meu Deus..arranjem um saco de boxe para as vossas frustrações!!!!

De Anónimo a 26.06.2015 às 15:31

acho uma piada! então o facto de escrever Maria já lhe tira o anonimato? eu ter anónimo ou ter Josefina é igual, não entende isso? não critique o anonimato pois aqui é impossível fugir a isso

De Maria a 26.06.2015 às 15:52

Acredite que se as pessoas aqui se identificassem com os nomes completos, não tinha problema algum em fazê-lo! Agora não o vou fazer se existem comentários como os seus Sr/Sra Anónimo :) E o meu nome "Maria" pode não me identificar na íntegra é certo, mas tb não venho para aqui menosprezar ou atacar ninguém só porque sim, tal como os seus comentários anteriores evidenciam! Vá dar uma corridinha depois do dia de trabalho (se for o caso). Alivia o stress e as frustrações :)

De Anónimo a 26.06.2015 às 17:37

E que mais dá ter Maria se provavelmente se chama Antónia! Por amor de Deus..olhe trate-me por Joana! e assim já não me critica... looool

De Chefe dos Anonimos a 26.06.2015 às 16:06

Quero permutar para os Açores! Fiquei colocado em Trás os Montes!

Já viram como isto é ridículo, criaram uma página no facebook de permutas, mas só entre TSJ de Aveiro!

E depois querem que os candidatos não venham para aqui criticar outros candidatos que se autoproclamar de casta superior!

De anonimo a 26.06.2015 às 16:17

Boa tarde, seria possíveln deixar aqui o link dessa página do facebook só para os TSJ de Aveiro??
Tinha imensa curiosidade de ir ver!!!
Obrigado ;-)

De anonimo a 26.06.2015 às 16:18

E pronto, assim começam as discussões, por comentários como o desta pessoa.
É Oficial de Justiça não é? Sabe que horas são? São horas de trabalhar, está no horário de trabalho e devia estar a trabalhar em vez de se esconder atrás de um computador e anonimamente tecer comentários completamente descabidos.
Cá para mim está com medo que um TSJ lhe vá roubar o lugar LOL Não vão esteja descansado/a.
Em primeiro a página criada no facebook foi criada por candidatos do curso de serviço juridicos, e em segundo ninguém anda a pedir permutas. Se estivesse devidamente informado/a saberia disso, mas como não está mais vale inventar e alimentar discussões.
Em terceiro diga-me lá em que se baseia para dizer que os TSJ "autoproclamar de casta superior" ?? Conhece pessoalmente algum TSJ para se basear nisso? Ou tem algum argumento para essas afirmações completamente ESTÚPIDAS?
Medo, muito medo do que vou encontrar nos tribunais! Senhores(as) acostumadas ao seu postozinho e que agora estão cheios de medo de meros candidatos, que só querem trabalhar. enfim, triste povinho, agora percebo porquê que a classe é completamente desunida! Com pessoas assim, é fácil perceber!

De Maria a 26.06.2015 às 16:21

Subscrevo na íntegra!!!

De Maria a 26.06.2015 às 16:17

Caro Sr. Frustrado Chefe dos Anónimos:

Em primeiro lugar, para falar dos TSJ'S escusa de mencionar a cidade de Aveiro...já que critica tanto deveria ter inteligência para perceber que TSJ é só na cidade de Aveiro, portanto, é escusado reforçar o nome da cidade!
Em segundo lugar, as coisas só têm a importância que lhe damos e é tão bom perceber que o senhor ou senhora vem para aqui falar dos TSJ's...OBRIGADA por essa importância! Sei lá..podia estar a ler um livro, ir ao cinema, trabalha, ir à praia..mas vem para aqui falar da licenciatura TSJ.
Em terceiro lugar, não existe nenhum grupo de permutas entre os alunos TSJ.
Informe-se bem antes de falar!

De Piça Aki Piça Ali... a 26.06.2015 às 16:28

Que é que se PASSA AQUI???? MAS QUE CONFUSÃO!!!! NÃO DEVIAM ESTAR A TRABALHAR??? AINDA NAO SAO 17H, NAO TEEM MAIS NADA PA FAZER???? UMA VARADA JA NESTA GENTE TODA!!!!!!!!

De anonimo a 26.06.2015 às 16:44

Caro "Piça aki Piça Ali", o que se passa é que um(a) senhor/a OJ, devia realmente estar a trabalhar porque ainda não são 17:00h, mas como está com comichão com os candidatos de TSJ veio para aqui mandar bitaites!!! Ainda não percebi porquê que só atacam s TSJ, ainda alguém me há-de explicar um dia! E é isto, os candidatos quer de serviços juridicos quer de TSJ dão-se bem entre si, pelos menos respeitam-se uns aos outros. Estes comentários é de pessoal que já lá está dentro ;)

De anonimo a 26.06.2015 às 16:32

Boa tarde, somente conheço uma página no facebook mas tem como membros todas as pessoas que se candidataram a este concurso, sem qualquer tipo de distinção entre os que possuem somente o curso profissional ou os que têm licenciatura!!!
É uma página para todos os candidatos!!! Desconheço totalmente a existência de uma página de facebook só entre TSJ do curso de Aveiro, mas a ser verdade, poderia por favor colocar aqui o link para se verificar a veracidade da sua existência??
Obrigado e boa sorte a todos os colegas que se vão candidatar.

De anonimo a 26.06.2015 às 16:38

Isso mesmo, eu sou TSJ e não tenho conhecimento dessa página, também gostaria muito que colocasse aqui o link sff.
P.s. mas pode ser só quando chegar a casa, já desperdiçou tempo demais na net, enquanto devia estar a trabalhar, obrigado

De anónimo a 26.06.2015 às 16:50

Caro colega não fui eu que falei na existência dessa referida página, foi o Chefe dos Anónimos, eu sou apenas um candidato, mas pedi o link para confirmar a veracidade da informação, pois desconheço totalmente a existência de tal página de facebook só entre TSJ. ;-)

De anonimo a 26.06.2015 às 16:55

Sim eu percebi, o meu comentário foi para aproveitar o seu e reforçar a ideia que também quero o link, porque não existe página nenhuma, mas já agora o anónimo que dê lá o link :)

De anonimo a 26.06.2015 às 17:12

Pois isso também eu queria, o link, mas népia!!! Ninguém colocou para se poder verificar, temos que aguardar.

De Anónimo a 26.06.2015 às 17:33

Pessoal está aqui o link da casta superior, já os apanhei- https://www.facebook.com/tecnicosuperiorde.justica?fref=ts,
já os descobri...podem ir lá ver com os vossos olhos eles não aceitam amizades de outros candidatos, eles são especiais, e muito importantes.ahahaha

De Anónimo a 26.06.2015 às 17:38

Isto é uma página de gostos... Onde dão informações sobre o curso. Ó valha-me deus! Fico atónita com tanta inteligência.

De Anónimo a 26.06.2015 às 17:40

Ah, esperem. É uma "pessoa". Mas serve apenas para dar informações do curso. Não há nada disso.

De Sara a 26.06.2015 às 17:43

Você é ridiculo, mas realmente somos muito importantes! e sabe pq? Não por ter uma Licenciatura porque isso não me torna melhor que ninguém, mas por haver pessoas como o senhor/a que passam a vida a dar-nos tamanha importância! Em meu nome e em nome dos meus colegas um " Muito Obrigada" pela importância demonstrada :)

De Anonimo a 26.06.2015 às 18:41

O grupo que fala serve para informações internas do curso (mail de professores, troca de material do curso exames, exercícios, etc). Visto que só são aceites TSJ e como você obviamente não é TSJ nem está no grupo, como é que afirma que é um grupo de permutas? Resposta: porque é otario! Depois se se informar melhor constata que quem criou um grupo para permutas e lista dos candidatos não foi nenhum TSJ mas sim os candidatos do curso de serviço jurídicos. Passe bem!

De Anónimo a 27.06.2015 às 21:45

Afinal o grupo restrito dos de Aveiro existe já foram caçados.

De Anónimo a 26.06.2015 às 18:45

Sois todos uns loucos, e vai esta cambada trabalhar nos Tribunais. Está bonito está...

De Anonimo a 26.06.2015 às 18:57

É, nós somos todos loucos mas quem vem lançar rachas á fogueira são os OJ que lá estão dentro ;) não sei quem são mais loucos, nós ou vocês! Cheira-me a medinho e inveja por entrarmos todos! Esta cambada será pior que a cambada que lá anda dentro??? Humm duvido'

Comentar Artigo


Pág. 1/3



BandeiraPT oficialdejustica.blogs.sapo.pt .................................................. PERMUTAS para Oficiais de Justiça (Lista de Permutas)
Veja os pedidos existentes e envie os seus para o e-mail dedicado:
PermutasOJ@sapo.pt
Consulte a lista aqui

saiba+aqui
.................................................. Histórias de Oficiais de Justiça (Compilação)
Envie histórias, peripécias, sustos, etc. para o e-mail dedicado:
HistoriasDeOficiaisDeJustica@sapo.pt

saiba+aqui

..................................................
Estatuto dos Oficiais de Justiça EOJ - Para assuntos relacionados com o Estatuto em apreciação use o e-mail dedicado:
Estatuto-EOJ@sapo.pt

veja+aqui
..................................................
Endereço Geral da página - Para assuntos diversos, use o endereço de e-mail geral:
OJ@Sapo.Pt

..................................................
Dúvidas sobre a Justiça?
Ligue para a Linha Justiça
(MJ) (chamada gratuita):
800 910 220
(das 9h às 19h nos dias úteis)
saiba+aqui e veja também o portal da Justiça em justiça.gov.pt
..................................................
Linha de Emergência Social:
Apoio da Segurança Social e do Ministério da Justiça:
144 (Linha Gratuita 24 h)
saiba+aqui
Linha da Segurança Social:
300 502 502 (das 09h às 18h)
..................................................
Outras Linhas de Apoio:
800 209 899 - SOS Voz Amiga
(das 16h às 24h) (gratuita)
808 237 327 - Conversa Amiga
(das 15h às 22h) (gratuita)
239 484 020 - SOS Estudante
(das 20h à 1h)
222 080 707 - Telf. Esperança
(das 20h às 23h)
800 990 100 - SOS Pessoa Idosa
(das 10h às 17h) (gratuita)
..................................................

Meteorologia

Porto
Lisboa
Faro

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2015

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D

Para Contactar:

Para mensagens breves pode usar a caixa de mensagens abaixo (mensagens instantâneas) ou usar o endereço geral de e-mail: oj@sapo.pt para mensagens maiores, com imagens ou anexos ou se quiser uma resposta.

Mensagens Instantâneas

Na caixa de mensagens abaixo pode enviar qualquer tipo de mensagem de forma simples e rápida. Basta escrever, carregar no botão "Enviar" e já está. Estas mensagens são anónimas, não são públicas nem são publicadas. Como as mensagens são anónimas se quiser resposta indique o seu e-mail.

Mensagens

Subscrever para receber e-mail

Pode receber no seu e-mail cada artigo aqui publicado, para isso basta indicar o seu e-mail e depois ir lá confirmar a subscrição na mensagem que lhe será enviada. Simples, automático e recebendo cada artigo logo que publicado. .................................................

Escreva abaixo o seu endereço de e-mail:

Não esqueça ir depois ao seu e-mail confirmar a subscrição (se ocorrer avaria comunique).


Comentários

Pode comentar cada artigo e responder a comentários já existentes. Os comentários podem ser anónimos ou identificados e o conteúdo não é previamente (mas posteriormente) verificado.
Para comentar os artigos selecione "Comentar".
Os comentários são públicos. Para mensagens privadas use a caixa de mensagens ou o e-mail.
Os comentários ou respostas colocados pela administração da página surgem identificados como "oficialdejustica" e clicando no nome acede ao perfil da página. Não se identifique com nomes e de forma igual ou parecida com a referida designação.
Os comentários e as críticas não devem atingir pessoas mas apenas ideias. A discussão deve ser saudável, construtiva e digna. Serão eliminados os comentários que se julguem inadequados.

Comentários recentes

  • Anónimo

    https://www.dn.pt/dinheiro/interior/mais-efetivos-...

  • Anónimo

    Muitos parabéns!! É um blog fantástico, e lei-o co...

  • Anónimo

    Parabéns.

  • Anónimo

    Parabéns!

  • Anónimo

    Parabéns. Longa vida a este blog!

  • Anónimo

    muitos parabéns, muitos anos de vida !

  • Anónimo

    Façam greve ás diligências e quinze dias depois o ...

  • Anónimo

    E se nos pusermos a pensar nos anos que se dão de ...

  • Anónimo

    É só conversa. Para c...

  • Anónimo

    Com os nossos ordenados, p/ ex., raros são os que ...

  • Anónimo

    Tem toda a razão colega!!!Foi hipótese já por dive...

  • Anónimo

    Uma parte substancial da quotização devia ser aloc...

  • Anónimo

    Concordo em absoluto, como aliás já tinha deixado ...

  • Donzília Santos

    Nos noticiários das televisões das 20h, de quint...

  • Anónimo

    Espero para ver a posição do soj. ...

  • Anónimo

    “Esteve também presente no plenário Arménio Carlos...

  • Anónimo

    Carrega Oficial de Justica !

  • Anónimo

    Cerca de um terço dos Oficiais de Justiça foram ao...

  • Anónimo

    E, se for de "encarnado" ...já pode ser...?

  • Anónimo

    Até não acho má ideia. Seria original e talvez tiv...

  • Anónimo

    A sério? Vestidos de preto? Está a gozar?O que dev...

  • Anónimo

    O comentário da t shirt e da boina provém de algué...

  • Anónimo

    Escrever em anonimato é muito bom!!!??? Se calhar ...

  • Anónimo

    Só pode estar a gozar😠

  • Anónimo

    Links???É que ninguém encontra nada "amplamente di...




oficialdejustica.blogs.sapo.pt

Ligações

Ligações de INTERESSE:

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  •  
  • Ligações a LEGISLAÇÃO

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  • Em alguns casos, pode não ver todo o documento mas só a primeira página. Baixe o documento para o ver e ficar com ele na totalidade.

  •  
  • _______________________

  •  
  • Ligações a DOCUMENTOS

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  •  
  • Ligações dos TRIBUNAIS

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  •  
  • POR e PARA Oficiais de Justiça

  •  
  •  
  • ________________________


    Onde encontrar o Ofici@l de Justiç@?

    Os artigos aqui publicados são distribuídos por e-mail a quem os subscrever e são ainda publicados no Facebook, no Twitter, no "Blogs Portugal", no "Reddit" e no "Google+", ou seja, em 7 plataformas diferentes:

    1- Sapo (oficialdejustica)

    2- Facebook (OficiaisJustiçaPortugal)

    3- Twitter (OfJustica)

    4- Blogs Portugal

    5- Reddit (OficialJustica)

    6- Google+

    7- Assinantes por "e-mail"






    Para além das outras possibilidades de comunicação, se pretender comunicar por e-mail, use o endereço abaixo indicado:

    OJ@SAPO.PT

    .......................................................................................................................