Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Oficial de Justiça

Bem-vindo/a ao DIÁRIO DIGITAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE PORTUGAL publicação periódica independente com 11 ANOS de publicações DIÁRIAS especialmente dirigidas aos Oficiais de Justiça



oficialdejustica.blogs.sapo.pt
DIÁRIO DIGITAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE PORTUGAL (DD-OJ)
As publicações desta página podem ser encontradas diariamente em diversas plataformas:
oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt
Bem-vindo(a) à página do Diário Digital dos Oficiais de Justiça de Portugal. Aqui encontra todos os dias informação com interesse geral para o mundo da Justiça e em particular para os Oficiais de Justiça. Desfrute!
...............................................................................................................................
GREVES ATIVAS DISPONÍVEIS DIARIAMENTE PARA TODOS OS OFICIAIS DE JUSTIÇA:
-
1-- Desde 10-01-2023 - SOJ: Greve de todas as tardes após as 13H30 até às 24H00, por tempo indeterminado (desde 22-03-2023, mais de 2 meses depois, com serviços mínimos, até à decisão do Tribunal da Relação de Lisboa que, seis meses depois, os anulou).
Pode consultar o Aviso Prévio desta Greve do SOJ por aqui
Pode consultar o Acórdão do Colégio Arbitral que fixa os serviços mínimos por aqui e
Também pode consultar o ofício da DGAJ que divulga os mesmos serviços mínimos por aqui
E por aqui acede à informação do SOJ de 14SET2023 sobre a anulação dos serviços mínimos.
-
2-- Desde 20-12-2023 - SFJ: Greve das 3 manhãs: segundas, terças e quintas-feiras, a começar à hora da diligência agendada - COM serviços mínimos fixados (dura até 26-04-2024).
Pode consultar o Aviso Prévio desta Greve do SFJ por aqui
Pode consultar o e-mail da DGAJ sobre esta Greve do SFJ por aqui
-
3-- Desde 20-12-2023 - SFJ: Greve das 2 manhãs: quartas e sextas-feiras, desde as 09H00 até às 12H30 - SEM serviços mínimos (dura até 26-04-2024).
Pode consultar o Aviso Prévio desta Greve do SFJ por aqui
Pode consultar o acórdão do colégio arbitral sobre esta Greve do SFJ por aqui
-
4-- Desde 08-01-2024 - SFJ: Greve ao trabalho fora das horas de expediente das secretarias (almoço e após as 17h), por tempo indeterminado. Apesar de não ter sido apresentado o Aviso Prévio de Greve, o que nele constará poderá corresponder à reprodução da informação sindical que encontra abaixo. Os serviços mínimos aplicam-se apenas ao período das 17h às 24h.
Pode consultar o Acórdão do Colégio Arbitral por aqui.
Pode consultar a informação sindical de 05-01-2024, com resenha histórica, por aqui.
Pode consultar a informação sindical de 08-01-2024 sobre serviços mínimos por aqui.
...............................................................................................................................

FOLHA DE CÁLCULO DIFERENÇAS RECONSTITUIÇÃO TEMPO PROVISÓRIO
Pode aceder por AQUI à folha de cálculo que criamos (Excel) como um exemplo do cálculo da diferença do período de provisoriedade (exemplo para um Escrivão ou Técnico de Justiça Auxiliar, de 1999 a 2023) para cumprimento da sentença do TACL. Pode (deve) saber mais por AQUI
...............................................................................................................................

Sábado, 23.05.15

Lista de Graduação e Admissão à Carreira

     Desde a publicação da grelha de correção da prova, esta semana, são já centenas os comentários já não propriamente sobre a grelha mas, essencialmente, sobre o futuro dos candidatos que fizeram a correção da prova e conhecem os seus resultados, sejam eles positivos, muito positivos ou negativos.

     Relativamente aos resultados negativos, isto é, abaixo de 9,5 valores, dizer que, neste concurso serão excluídos. Tem sido questionado, por quem já verificou que vai obter uma classificação inferior a 9,5 valores, se, no caso de não haver 600 candidatos com valores superiores, não poderiam ser “repescados”. Ora, o procedimento concursal é claro e o EFJ também (cfr. artºs. 34º e 35º do EFJ), pelo que quem prevê obter classificação inferior a 9,5 valores só pode ser excluído e ficar a aguardar por novo procedimento concursal onde possam obter melhor classificação. Este novo procedimento concursal terá que observar as condições previstas no artº. 35º do EFJ.

     Quanto àqueles que, feitas as suas contas, contam obter classificações válidas para o acesso à carreira de Oficial de Justiça, de entre estes, colocam-se agora grandes dúvidas sobre o futuro; sobre os próximos passos a dar.

     Assim, cumpre dar algumas explicações sobre os próximos passos.

     A muito curto prazo, será publicada a lista dos candidatos, ordenada de acordo com os resultados obtidos na prova e, em caso de empate na classificação, será a idade a diferenciar a ordenação, beneficiando os mais velhos (artº. 30º, nº. 4 do EFJ).

     Após esta publicação decorrerá prazo para reclamações e estas irão ocorrer, uma vez que há enunciados que não se mostram claros e que permitem mais do que uma leitura e, consequentemente, mais do que uma interpretação e resposta, não estando a grelha das respostas consideradas corretas de acordo com interpretações válidas e respostas alternativas que terão que se considerar corretas, por exemplo, entre outras, as duas que no artigo sobre a grelha se expõem, embora já tenham sido comunicadas leituras distintas e possíveis noutras questões.

     Decorrido o prazo das reclamações e apreciadas estas, será divulgada a lista definitiva de graduação. Neste momento, os candidatos terão, por fim, a verdadeira noção do lugar que ocupam na lista e da quantidade final de candidatos.

     Sabe-se já que nem todos os candidatos foram realizar a prova, havendo notícia de algumas dezenas de ausentes. Sabe-se também que haverá classificações abaixo dos 9,5 valores. Falta agora conhecer a verdadeira dimensão destes candidatos excluídos para conhecer o número daqueles que detêm hipóteses de acesso.

     Uma vez que estamos a lidar com um número reduzido de candidatos e próximo dos anunciados 600 lugares, ao contrário do passado onde se chegaram a verificar largas dezenas de milhares de candidatos, é possível prever desde já que praticamente todos os candidatos que aprovem têm sérias possibilidades de serem admitidos, ainda que as suas classificações sejam baixas.

     No mês de julho realizar-se-á um movimento extraordinário para colocação dos candidatos aprovados. Para esse movimento extraordinário, os candidatos ao ingresso elaborarão um requerimento onde colocarão por ordem de preferência os núcleos onde pretendem ser colocados, isto é, as sedes dos municípios que detêm serviços judiciais ou do Ministério Público e não tão-só a comarca. Esta ordem de preferências tem como limite a quantidade de núcleos locais existentes, não havendo um limite de doze ou de qualquer outro valor, conforme alguns vêm sugerindo.

     Poderá haver conhecimento prévio dos lugares que interessa preencher mas isto não significa que os candidatos apenas possam concorre a esses concretos lugares, uma vez que ao movimento extraordinário não concorrem apenas os candidatos a ingresso mas também todos os demais Oficiais de Justiça em exercício, salvo aqueles que efetuaram requerimento ao movimento de junho. Ou seja, nesse movimento extraordinário poderão surgir vagas inesperadas por movimentação daqueles que já se encontram ao serviço.

     As preferências serão atendidas de acordo com a graduação na lista final, sendo colocados nos núcleos da sua preferência aqueles que detêm mais alta classificação e que, em simultâneo, exista vaga aberta para a sua colocação.

     No caso de se esgotarem as preferências do requerimento do candidato, a DGAJ colocará o candidato oficiosamente (artº. 46º do EFJ) num dos lugares vagos cujo preenchimento é necessário. Esta colocação oficiosa pode resultar numa colocação que o candidato deveras não pretende e, então, poderá desistir da mesma. No caso de desistência, desistirá deste procedimento concursal e terá que se candidatar a outro, quando houver e desde que observada a disposição do artº. 35º do EFJ.

     Este tipo de colocação oficiosa tem acontecido desde sempre na primeira colocação dos Oficiais de Justiça e a maioria passou por estas colocações a seu contragosto em locais que não queriam. No entanto, estas colocações não são definitivas, isto é, não é para toda a vida; há sempre a hipótese mais imediata de se conseguirem permutas ou de ir concorrendo aos movimentos ordinários e até extraordinários, sendo certo que, neste momento, acontecem três movimentos ordinários anuais e, no futuro, pondera-se a hipótese de vir a existir apenas um movimento anual.

     Independentemente destes movimentos existe ainda a possibilidade de colocação alternativa pelos administradores judiciários, atendendo estes não só às necessidades dos serviços como às necessidades individuais de cada Oficial de Justiça.

     O movimento extraordinário de julho será publicado, aguardar-se-á prazo para reclamações e será publicado de novo na sua versão final. Prevê-se que os candidatos venham a tomar posse em setembro.

     Outra questão que vem sendo aflorada é a que se relaciona com a quantidade de candidatos que serão incorporados em setembro.

     O presente procedimento concursal prevê, desde o início, a constituição de uma reserva de recrutamento para ingresso. O artigo 35º do EFJ prevê que a prova tenha validade de três anos. Assim, neste momento, nada garante que em setembro possam entrar, de uma só vez, os 600 candidatos para os 600 lugares, aliás, tendo em conta declarações da própria ministra da Justiça, parece muito provável que em setembro entre apenas uma parte desses 600, relegando para ouro momento as demais entradas até esgotar os 600 lugares.

     Para aqueles que detêm classificações mais baixas e estão dispostos a aceitar qualquer colocação, este faseamento nas admissões abre-lhes mais hipóteses, uma vez que, pelo caminho, surgem mais desistências ou mesmo quem não apresente requerimento de ingresso, passando-se assim à frente na lista de graduação.

     As colocações da lista de graduações poderão suceder, como se disse, até três anos, no entanto, tal não é previsível que ocorra, uma vez que há necessidade de admissão não só dos 600 como de outros tantos e, a médio prazo, em face das aposentações que ocorrerão, de mais ainda.

OJ-Capas=Masculina+Feminina.jpg

por: GF
oficialdejustica.blogs.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas/"Tags":

às 08:03


609 comentários

De Anónimo a 23.05.2015 às 11:31

Obrigada pelo esclarecimento! E, na afirmativa, quando teremos conhecimento dos lugares que interessa preencher?

De Anónimo a 22.07.2015 às 14:36

Você tem um projeto a ser financiado e você ficar sem dinheiro.
Você tem um sonho para realizar e não se lembra.
Você tem problema com dinheiro e quer passado.
Eu sou um emprestador particular portuguesa que eu sou sócio com suficientes bancos; Eu sou capaz de suas necessidades de dinheiro. contacte-me para descobrir como podemos satisfazer você.
Correio electrónico: edilsonalvessantos@yahoo.pt

De Anónimo a 23.05.2015 às 14:31

Pois, o que fica a restar é quantas vagas irão na realidade abrir? Pois o pessoal com notas abaixo de 13 fica com a mesma ansiedade!

De Anónimo a 22.07.2015 às 14:37

Você tem um projeto a ser financiado e você ficar sem dinheiro.
Você tem um sonho para realizar e não se lembra.
Você tem problema com dinheiro e quer passado.
Eu sou um emprestador particular portuguesa que eu sou sócio com suficientes bancos; Eu sou capaz de suas necessidades de dinheiro. contacte-me para descobrir como podemos satisfazer você.
Correio electrónico: edilsonalvessantos@yahoo.pt

De Anonimo a 23.05.2015 às 15:08

Alguém me explica se colocarmos poucas opções e formos colocados oficiosamente num local que não queremos por exemplo Algarve ou ilhas, querendo ficar no norte, depois como é o procedimento para vir para mais perto, se temos alguma preferência no movimento ou se podemos ficar à espera anos para conseguir vir para o norte?

De Anónimo a 23.05.2015 às 15:30

Em principio podes concorrer logo no movimento a seguir, neste caso se entrares em Setembro podes concorrer em Novembro, salvo erro. Ficas em pé de igualdade com todos os outros que concorrerem. Mas só concorres para as vagas por eles indicadas nesse mesmo movimento.

De Anónimo a 23.05.2015 às 15:41

Nao temos que ficar pelo menos dois anos no local onde fomos colocado?

De Anónimo a 23.05.2015 às 15:43

Tenho ideia que nas colocações oficiosas são abertas exceções.

De Anonimo a 23.05.2015 às 15:46

Temos que ficar obrigatoriamente 2 anos se calharmos na das opções que escolhemos! Se calharmos oficiosamente numa comarca que não foi nossa opção podemos concorrer logo no próximo movimento

De Anónimo a 23.05.2015 às 16:22

ok, é bom saber. Obrigada pela indicação

De Anónimo a 22.07.2015 às 14:37

Você tem um projeto a ser financiado e você ficar sem dinheiro.
Você tem um sonho para realizar e não se lembra.
Você tem problema com dinheiro e quer passado.
Eu sou um emprestador particular portuguesa que eu sou sócio com suficientes bancos; Eu sou capaz de suas necessidades de dinheiro. contacte-me para descobrir como podemos satisfazer você.
Correio electrónico: edilsonalvessantos@yahoo.pt

De Anonimo a 23.05.2015 às 15:40

Mas por exemplo se houverem 3 vagas para o norte qual é o critério de escolha entre eu que entro agora por exemplo é um OJ com 5 anos de serviço que concorre a essa vaga também? O tempo de serviço conta? Devem ter preferência sobre quem só vai entrar agora certo?

De Anónimo a 22.07.2015 às 14:38

Você tem um projeto a ser financiado e você ficar sem dinheiro.
Você tem um sonho para realizar e não se lembra.
Você tem problema com dinheiro e quer passado.
Eu sou um emprestador particular portuguesa que eu sou sócio com suficientes bancos; Eu sou capaz de suas necessidades de dinheiro. contacte-me para descobrir como podemos satisfazer você.
Correio electrónico: edilsonalvessantos@yahoo.pt

De Anónimo a 23.05.2015 às 17:57

O de 5 anos passa, mas vcs devem ir parar aos Tribunais onde fazem falta, Lisboa Oeste, Lisboa Norte, Algarve, principalmente aqeles que estão no site da DGAJ

De Anonimo a 23.05.2015 às 18:34

Eu tirei 19,5 acha que consigo ficar na minha 1 opção que será Aveiro se abrirem vagas?

De Anónimo a 23.05.2015 às 19:10

Pelos comentários anteriores, houve muitos 20 em com o curso de Aveiro, não sabemos se todos irão concorrer para lá. Depois contam também as vagas! Tentar primeiro saber quantas vagas há lá e aguardar também pelo movimento que pode abrir mais, conforme informado no artigo.

De Anonimo a 23.05.2015 às 20:32

Pois :/ espero que abram vagas no norte e centro do país! Obrigado pelo esclarecimento

De Anónimo a 25.05.2015 às 10:45

Conheço duas raparigas que tiraram 20 e também vão concorrer para Aveiro!

De anonimo a 25.05.2015 às 11:38

Pois, a concorrência vai ser forte :x agora é esperar pelo numero de vagas e depois logo se vê!

De Anónimo a 25.05.2015 às 08:50

A verdade é que tudo indica que entrem os 600! e tudo indica que haja vagas de norte a sul do pais mais no sul como é obvio porque estamos a falar de mais volume de trabalho nessa area! Este blog deveria sim, dar algo em concreto...isto é posts atras de posts com supostos e mais supostos, em vez de divagar e fazer copy past de noticias fosse às fontes e divulga-se na primeira pessoa algumas coisas, secalhar ganhava mais! isto so alimenta a ansiedade dos candidatos!

De Pedro a 25.05.2015 às 09:12

O responsável pelo blog é oficial de justiça, não é jornalista. Já muito faz ele.

De Anónimo a 25.05.2015 às 09:38

o muito dele ve-se na qualidade de cada post! tenho em conta que tem o numero de vistos diarios acima dos 1000 devia de ser mais exigente ;)

De Anónimo a 25.05.2015 às 19:21

Então faz tu um blog...ou paga para alguém trabalhar para ti como informador....típico de português queixar-se por tudo e por nada.

De Anónimo a 25.05.2015 às 10:47

Ainda que copy/paste de notícias vamos sendo informados, que é o que interessa, e para sites oficiais todos sabem que é a DGAJ. Então esperam por novidades oficiais lá!

De Anónimo a 25.05.2015 às 11:07

informação essa baseada em pressupostos e nao em 100% veracidade....

dizer que tudo indica para a nao entrada de 600 pessoas em setembro faz com que 900 pessoas entrem em stress... e penso que nao seja essa a intençao dos nossos futuros colegas!

nao sabemos! o CSM diz que sim a ministra ja disse nao haver orçamento, por outro lado achamos que sao so 250...NAO SABEMOS! e a verdade é essa!

De Anónimo a 25.05.2015 às 11:27

Mais vale nos mentalizarmos que vamos entrar todos mas não agora, do que apanhar um balde de água fria em Setembro, é um pouco isso que o artigo quer dizer, se for o oposto melhor.
Chama-se ser positivo mas contar com o pior!

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:08

Acabo de saber - muito confidencialmente - que em Setembro não entram 600 e só entram as notas acima de 16. Não sei mais para já.

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:27

Inclusive 16?

De anonimo a 25.05.2015 às 12:30

Muito confidencialmente como assim?
As notícias deste blog sao só suposições, agora muito confidencialmente até que ponto isso é verdade? Isso é de fonte segura? Aliás qual é a sua fonte?

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:33

A fonte é a DGAJ e é acima de 16. Assim foi dito.

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:38

Que nervos! Acima como?? Apartir de 16,5 ou de 17?? Isto realmente nunca mais acaba a ansiedade e nervosismo!!!

De Ana a 26.05.2015 às 09:32

A fonte é a DGAJ?? Ainda ontem vi numa página uma rapariga que ligou pra DGAJ (e até referiu o nome da senhora que a atendeu) e que lhe garantiu que em Setembro iam entrar os 600...

Ora, a verdade é que não se sabe!Não se ponham a especular e a assustar os colegas, um passo de cada vez e o que terá de ser será.

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:44

Acho que todos agradecemos pararem com SUPOSIÇÕES!!!só alimentam a merda dos nervos! ou estamos aqui para nos ajudarem ou nao, se eu ligar para a a sgaj será que me passam a essa fonte tao secretissima?!

De Anónimo a 25.05.2015 às 19:24

hehehe nem sabes escrever não é "sgaj" é DGAJ, mais respeito.

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:42

Vamos la ver se a sua fonte é verdadeira ou é igual às das revistas!

Logo logo saberemos! a verdade é que nao ha assim tantas notas acima dos 16 200 talvez!

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:43

quanto a isso acho q esta muito enganado... deve haver bem mais acima dos 16

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:44

pode haver acima dos 16 mas nao sao assim tantas! o pico das notas estao entre os 12 e 15!

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:46

E quem tem 16 morre de nervos mais uns dias??????

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:51

quem tem menos de 16 que por acaso é o meu caso, nao liga a este tipo de comentarios :) e aguarda mais umas horas para ver a lista :) ou entao liga para a dgaj Telefone geral: 217906200 e pede para falar com: fonte muito confidencial!

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:47

como pode afirmar isso? eu n vi muita gente com nota abaixo de 16 :)

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:48

não viu? abra os olhos! va ao grupo do pessoal e veja quantos ha com mais de 16! fazem disto uma novela! fazem disto uma palhaçada!

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:51

peço desculpa..estou a tentar ter informações tal como todos nos...nao tenho Facebook nao é preciso tanta agresividade... se as ha ainda bem :)

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:53

Peço desculpa, mas como todos assinal como anonimo, pensei que fosse a pessoa que falou com a dita fonte e que sabe mais do que Deus.

De s a 25.05.2015 às 12:56

calma... tambem nao precisam de "mal tratar" qem diz q teve essa informação. .. pode ser mentira mas tb pode nao ser e pode estar a tentar ajudar..tenham calma e sejam cordeais

De Anónimo a 25.05.2015 às 12:49

Adoro este tipo de confidencialidade... Enfim...

Comentar Artigo


Pág. 1/10



bandeira-portugal-imagem-animada-0012 bandeira-ucrania-imagem-animada-0001
oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt
.................................................. INICIATIVAS COMPLEMENTARES:
..................................................
PERMUTAS para Oficiais de Justiça (Lista de Permutas)
Veja os pedidos existentes e envie os seus para o e-mail dedicado:
PermutasOJ@sapo.pt
Consulte a lista aqui

saiba+aqui
..................................................
Legislação e Publicações Relevantes - Lista com seleção diária de legislação e outras publicações relevantes em Diário da República e noutras fontes.
Consulte a lista aqui
saiba+aqui

..................................................
Subscrição por e-mail
Receba todos os dias o artigo do dia no seu e-mail. Peça para:
oficialdejustica.oj.portugal@gmail.com

saiba+aqui

..................................................
Grupo WhatsApp para Oficiais de Justiça
A comunicação direta de, para e com todos.
Saiba+Aqui

..................................................
Lista de Alojamentos
Anúncios de Procura e de Oferta de alojamentos para Oficiais de Justiça. Contacte pelo e-mail dedicado:
ProcuraAlojamento@sapo.pt
Consulte a lista aqui

saiba+aqui
..................................................
Lista de Anúncios para Partilha de Carro
Boleias e partilhas de lugares nos carros, sejam diárias, aos fins-de-semana, para férias ou ocasionais, anuncie a disponibilidade e contacte pelo e-mail dedicado:
PartilhaDeCarro@sapo.pt
Consulte a lista aqui

saiba+aqui
..................................................
Estatuto dos Oficiais de Justiça EOJ - Para assuntos relacionados com o Estatuto em apreciação use o e-mail dedicado:
Estatuto-EOJ@sapo.pt

veja+aqui
..................................................
Histórias de Oficiais de Justiça (Compilação)
Envie histórias, peripécias, sustos, etc. para o e-mail dedicado:
HistoriasDeOficiaisDeJustica@sapo.pt

saiba+aqui

..................................................
Acordos & Descontos para Todos - Lista de descontos para Oficiais de Justiça oferecidos por empresas privadas.
Consulte a lista aqui
saiba+aqui

..................................................

..................................................
Endereço Geral da página - Para assuntos diversos, use o endereço de e-mail geral:
OJ@Sapo.Pt

..................................................
Veja por aqui + informação sobre o Perfil / Autoria da página
+
Veja também por aqui o Estatuto Editorial e a Direção desta publicação
..................................................
Dúvidas sobre a Justiça?
Ligue para a Linha Justiça
(MJ) (chamada gratuita):
800 910 220
(das 9h às 19h nos dias úteis)
saiba+aqui e veja também o portal da Justiça em justiça.gov.pt
..................................................
Linha de Emergência Social:
Apoio da Segurança Social e do Ministério da Justiça:
144 (Linha Gratuita 24 h)
saiba+aqui
Linha da Segurança Social:
300 502 502 (das 09h às 18h)
..................................................
Outras Linhas de Apoio:
808 24 24 24 - SNS 24 / Saúde 24
(custo de chamada local)
800 209 899 - SOS Voz Amiga
(das 16h às 24h) (gratuita)
808 237 327 - Conversa Amiga
(das 15h às 22h) (gratuita)
239 484 020 - SOS Estudante
(das 20h à 1h)
222 080 707 - Telf. Esperança
(das 20h às 23h)
800 990 100 - SOS Pessoa Idosa
(das 10h às 17h) (gratuita)
..................................................

Meteorologia

Porto
Lisboa
Faro

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D

Para Contactar:

Para mensagens breves pode usar a caixa de mensagens abaixo (mensagens instantâneas) ou usar o endereço geral de e-mail: oj@sapo.pt para mensagens maiores, com imagens ou anexos ou se quiser uma resposta.

Mensagens Instantâneas

Na caixa de mensagens abaixo pode enviar qualquer tipo de mensagem de forma simples e rápida. Basta escrever, carregar no botão "Enviar" e já está. Estas mensagens são anónimas, não são públicas nem são publicadas. Como as mensagens são anónimas se quiser resposta indique o seu e-mail.

Mensagens

Comentários

Pode comentar cada artigo e responder a comentários já existentes. Os comentários podem ser anónimos ou identificados e o conteúdo não é previamente (mas posteriormente) verificado.
Para comentar os artigos selecione "Comentar".
Os comentários são públicos. Para mensagens privadas use a caixa de mensagens ou o e-mail.
Os comentários ou respostas colocados pela administração da página surgem identificados como "oficialdejustica" e clicando no nome acede ao perfil da página. Não se identifique com nomes e de forma igual ou parecida com a referida designação.
Os comentários e as críticas não devem atingir pessoas mas apenas ideias. A discussão deve ser saudável, construtiva e digna. Serão eliminados os comentários que se julguem inadequados.

Comentários recentes

  • Anónimo

    Muito simples.Quem ganhar as eleições deve formar ...

  • Anónimo

    Fica-lhe bem considerar-se incluído.

  • Anónimo

    Não sei porque não o li. Era sobre o A.Vent. do Ch...

  • Anónimo

    o senhor está mesmo desmesuradamente sensível e os...

  • oficialdejustica

    Muito triste, sim, mas não é só um que assim se ex...

  • oficialdejustica

    O comentário em questão injuriava duas pessoas con...

  • Anónimo

    Dizer que um colega se expressa como um porco é si...

  • oficialdejustica

    A realidade é muito simples, deixe-se de lamúrias ...

  • Anónimo

    Peço desculpa mas não cheguei a visualizar o comen...

  • Anónimo

    "...preferindo expressar-se como porcos...". A sua...

  • oficialdejustica

    Não teve direito a lápis azul, porque o lápis azul...

  • Anónimo

    Não assuste os Cheganos que eles ainda têm esperan...

  • Anónimo

    Sindicatos, DGAj e companhia,Onde está o dinheiro ...

  • Anónimo

    e não é que o comentário das "09:01" teve direito ...

  • Anónimo

    Mas na dita classe normal contentava-se com os 10%...

  • Anónimo

    Se os juizes começam a achar que estão a ficar mal...

  • Anónimo

    Nem sempre! Existe uma fragância da Calvin Klein q...

  • oficialdejustica

    A paranoia caracteriza-se também por o indivíduo d...

  • Anónimo

    Se isso for verdade, tenho apenas uma palavra:GANA...

  • Anónimo

    " Portanto, no mundo da justiça, temos agora na AS...

  • Anónimo

    Tem a greve da parte da tarde, ainda quer mais gre...

  • Anónimo

    O que significa para si o colapso?

  • Anónimo

    Ora ai está!Tudo sempre para os mesmos.perderam a ...

  • Anónimo

    Verdade

  • Anónimo

    Verdadinhatriste realidade mesmo



oficialdejustica.blogs.sapo.pt

Ligações

Ligações de INTERESSE:

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  •  
  • Ligações a LEGISLAÇÃO

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  • Em alguns casos, pode não ver todo o documento mas só a primeira página. Baixe o documento para o ver e ficar com ele na totalidade.

  •  
  • _______________________

  •  
  • Ligações a DOCUMENTOS

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  •  
  • Ligações dos TRIBUNAIS

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  •  
  • POR e PARA Oficiais de Justiça

  •  
  •  
  • ________________________






    Para além das outras possibilidades de comunicação, se pretender comunicar por e-mail, use o endereço abaixo indicado:

    OJ@SAPO.PT

    .......................................................................................................................