Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Oficial de Justiça

Bem-vindo/a ao DIÁRIO DIGITAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE PORTUGAL publicação periódica independente com 7 anos de publicações diárias especialmente dirigidas aos Oficiais de Justiça



oficialdejustica.blogs.sapo.pt
DIÁRIO DIGITAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA DE PORTUGAL (DD-OJ)
As publicações desta página podem ser encontradas diariamente em diversas plataformas:
oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt oficialdejustica.blogs.sapo.pt

...............................................................................................................................
| | | - COVID-19
[1] - Compilação de Sugestões de Medidas de Proteção Práticas para Oficiais de Justiça
[2] - Consulte aqui os dados oficiais diários atualizados da DGS e infografias
[3] - Consulte também aqui, em primeira mão, as notícias que a agência Lusa fornece para a comunicação social, entretanto com acesso gratuito

...............................................................................................................................

Sábado, 30.05.15

O Projeto de Lista Classificativa

     Com o Aviso nº. 5896/2015 publicado ontem, 29 de maio, na 2ª Série do DR, o Diretor-Geral da Direção-Geral da Administração da Justiça (DGAJ), avisa os candidatos que, para efeitos de audiência dos interessados, divulga o projeto de lista de classificação tendo em conta o resultado da prova. Assim, os candidatos dispõem agora do prazo de 10 dias (úteis) para se pronunciar, por escrito, contados a partir da publicação do aviso, isto é, dispõem de prazo até ao próximo dia 15 de junho (segunda-feira) para reclamar de alguma incorreção que verifiquem.

     O Aviso pode ser acedido na seguinte hiperligação: “Aviso DR”.

     O Projeto de Lista pode ser acedido na seguinte hiperligação: “Projeto de Lista

     Do projeto de lista verifica-se que para as 600 vagas a concurso mostram-se aprovados 650 candidatos, tendo sido excluídos por falta de comparência à prova cerca de centena e meia e excluídos por não terem obtido a classificação mínima de 9,5 valores, poucos mais de uma centena.

     As classificações que permitem o acesso encontram-se homogeneamente distribuídas ao longo da escala de valores, indicando-se a seguir a quantidade de candidatos para cada classificação:

                 20 = 8

                 19,5 = 18

                 19 = 28

                 18,5 = 24

                 18 = 23

                 17,5 = 29

                 17 = 22

                 16,5 = 22

                 16 = 27

                 15,5 = 30

                 15 = 29

                 14,5 = 41

                 14 = 36

                 13,5 = 22

                 13 = 39

                 12,5 = 36

                 12 = 46

                 11,5 = 39

                 11 = 32

                 10,5 = 31

                 10 = 37

                 9,5 = 31

     Deste projeto de lista ressalta ainda que a serem preenchidas em setembro não todas as vagas (as 600) mas apenas parte delas, ficando as demais em reserva para futuro ingresso (como desde o início do procedimento está previsto), nesta eventualidade, 1/3 das vagas ocorre até à classificação de 16 valores, para metade das vagas serão abrangidos os candidatos até aos 14,5 valores e para 2/3 das vagas serão abrangidos os candidatos até aos 13 valores. Veremos quantos entrarão já em setembro. Se é verdade que a entrar todos os 600 ainda assim seriam poucos, o certo é que não parece que este “procedimento concursal para reserva de ingresso” tenha como objetivo imediato o preenchimento de todas as vagas postas a concurso.

     Outro dos aspetos que se observa na lista dos candidatos aprovados relaciona-se com as suas idades, apresentando-se a maioria na casa dos vinte a trinta anos, verificando-se que a idade mais baixa corresponde a vários candidatos com 19 anos e detendo o candidato mais velho 56 anos.

     Independentemente dos lapsos nas datas de nascimento dos candidatos (entretanto já corrigidos com publicação de nova lista após as primeiras horas); tal como aqui já foi anteriormente publicado, há duas questões na prova que podem ser objeto de reclamação para aqueles que se sintam penalizados com a grelha publicada e utilizada pela DGAJ, seja para obterem mais meio ou até um valor, mesmo para aqueles excluídos que o foram por não obter mais meio ou mais um valor.

     Assim, na Prova A quem respondeu à questão 24 como sendo a resposta correta a da alínea C) (28-04-2015), perdendo aqui meio valor por a DGAJ considerar correta a resposta da alínea B) (24-04-2015), pode apresentar reclamação e usar a explicação aqui dada como exemplo, acessível na seguinte hiperligação: “Prova A Questão 24”.

     Na Prova B quem respondeu à questão 19 como sendo a resposta correta a da alínea B) (28-04-2015), perdendo aqui meio valor por a DGAJ considerar correta a resposta da alínea C) (24-04-2015), pode apresentar reclamação e usar a explicação aqui dada como exemplo, acessível na seguinte hiperligação: “Prova B Questão 19”.

     Na Prova A quem respondeu à questão 25 como sendo a resposta correta a da alínea D) (30-04-2015), perdendo aqui meio valor por a DGAJ considerar correta a resposta da alínea B) (27-04-2015), pode apresentar reclamação e usar a explicação aqui dada como exemplo, acessível na seguinte hiperligação: “Prova A Questão 25”.

     Na Prova B quem respondeu à questão 20 como sendo a resposta correta a da alínea D) (30-04-2015), perdendo aqui meio valor por a DGAJ considerar correta a resposta da alínea C) (27-04-2015), pode apresentar reclamação e usar a explicação aqui dada como exemplo, acessível na seguinte hiperligação: “Prova B Questão 20”.

Prova16MAI2015+ListaClassificacoes.jpg

por: GF
oficialdejustica.blogs.sapo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Temas/"Tags":

às 08:10


189 comentários

De Anónimo a 03.06.2015 às 08:40

Seriedade quando nem a propria DGAJ tem connosco? só se for para rir, estamos a falar de um concurso ridiculo em que concorreram mais de 1000 pessoas 700 ficaram de fora por teres estudado demais e outras 400 por terem tido negativa ou faltado, as outas 600 esperam e desesperam sem saber se entram se apresentam carta de demisao nos respetivos trabalhos onde havera vaga ou nao...é ridiculo e quer seriedade?

De anonimo a 03.06.2015 às 10:12

Aposto que você é um licenciado de direito ou solicitadoria que fez o estágio dos PEPAC ou que não pôde concorrer.
Antes de tecer qualquer comentário faça uma pequena leitura dos dados reais e depois sim venha comentar porque na realidade foram 912 candidatos, dos quais cerca de 150 faltaram, 100 tiraram negativa e 651 tiveram aprovação. 700 ficam de fora por terem estudado de mais? Secalhar é mais por não serem portadores de um dos cursos que estão previstos no estatuto.
P.s. Para a azia tome rennie, dizem que faz bem!

De Anónimo a 03.06.2015 às 11:04

por acaso fui aprovado na prova e estou dentro dos 600! acha que um licenciado nao estou mais do que uma pessoa com o 12º ano? nem que seja no numero de anos!! consegue melhor nao? de um texto tao grande pega na porra de uma linha!

De anonimo a 03.06.2015 às 11:56

Se é candidato ainda mais vergonhoso é o seu comentário, porque nem sabe os números exatos já anunciados e neste mesmo blog publicados. Aliás pelo que já foi possível perceber muitos dos que fizeram o exame nem sabem bem ao que se candidataram, enfim!
Ridículo é as pessoas não terem postura nenhuma e não saberem aguardar devidamente por notícias. Acham que um concurso como este se faz de um dia para o outro? Tudo a seu tempo, não tarda seremos notificados para indicarmos as nossas opções e seremos devidamente informados do número exato de vagas. Está a decorrer um prazo de reclamações, como também já aqui foi anunciado. Custa muito esperar em vez de culpar tudo e mais alguma coisa?

De Anónimo a 03.06.2015 às 12:25

Não tendo nada a haver com a discussão, concordo com a sua posição, existe muitos candidatos que continuam a colocar questões ridículas, não sabem interpretar os avisos nem as publicações da DGAJ, nem tão pouco se dão ao trabalho de estudar um pouco procedimentos concursais, aproveitam tudo para especular, por tudo isto sou apologista de que só as notas mais altas devem entrar, notas acima de 16. O certo é que o exame era muito acessível, nos dias de hoje já não se faz exames destes, e agora pensam que a salvação será a reclamação. Meninos preparem-se para ter uma atitude muito profissional nos tribunais se não vão ser espezinhados e rotulados muito rapidamente, pois o mercado de trabalho encarrega-se de vos meter na linha ou na rua....comecem a acordar para a realidade, vamos lidar com oficiais de justiça, que tem mais escola do que qualquer licenciado ou não licenciado.

De Anónimo a 03.06.2015 às 12:54

a serio! isto é so dondocas! entao a menina acha que uma pessoa que faça uma questao sobre isto ou aquilo nao sabe ler um aviso ou intepreta-lo? a menina acha so acima dos 16 valores? ficariamos com que 300? é isso que a justiça portuguesa precisa? voces sao mesmo egoistas... apartir de agora vao concorrer com licenciados e vao ver o que é bom para a tosse...

De Anónimo a 03.06.2015 às 12:51

oh sua tonta.... falei em numeros altos...veja mais alem nao seja tao piquinhas...

esperar? o que? que lhe digam que ha 5 vagas para o porto ou para coimbra? NAO VAO DIZER O NUMERO DE VAGAS! NAO VAO DIZER LHE NADA...este concurso nao é diferente dos outros!

De Anónimo a 03.06.2015 às 12:42

Ter estudado demais? O que é que um sujeito com o curso de Direito ou Solicitadoria (principalmente) estudou mais que um Licenciado em Técnico Superior de Justiça? Estamos a falar de 3 licenciaturas ou estou em erro? tenha juízo...

De Anónimo a 03.06.2015 às 12:52

mas voce leu o que eu escrevi??MAIS QUE O DE 12º ANO!

está muito ansioso estou a ver.

De Anónimo a 03.06.2015 às 13:34

falei para o anonimo das 8h40 ... tenha calma... voces e a andiedade...enfim... quando faltam argumentos...

De Anónimo a 03.06.2015 às 13:40

é mesmo!

respire

De Anónimo a 03.06.2015 às 14:54

Com essa conversa do respire e da ansiedade é notório que é aquela doida que aí andava outro dia sem argumentos sempre a dizer o mesmo! Tenho dó de si sabe? seja feliz... não se incomode tanto com os outros porque isso faz rugas!

De Anónimo a 03.06.2015 às 14:55

ahah aquela que nem sabe o que é o período probatório.... santa ignorância

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:20

Pronto lá vem as duas malucas! Ou o casal maluco! Ou os amigos malucos! Pachorra!

Vou começar por dizer que existe ironia como tal ironizei tal como ironizam com a capa do zorro, mas os meninos licenciados mostraram-se muito ofendidos! Quanto ao resto, olhe menina não esteja ansiosa como diz o seu lugar esta guardado…nem que seja na casa de banho ;)

Já agora existe um grupo no facebook que vos receberia muito bem… procurem…

A mim faz me rugas e a menina faz lhe mal ao coraçao…esses nervos….faça comigo uuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa uuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa respire respire

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:21

maria maria...isso faz lhe mal

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:36

mais do mesmo...ansiedade...respire...faz-lhe mal ao coração! loool faça copy past dos seus comentários porque eles são sempre os mesmos e eu não tenho paciência pois não tenho filhos da tua idade e tenho muito que trabalhar! faça pela vida

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:37

Julio de matos...talvez nem assim resolva o seu problema!

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:40

Mas que grupo do facebook? não tenho idade nem vivo de facebook´s! já a menina deve estar desempregada e a ficar doida! tenha calma... há sempre um chinelo para um pé descalço! tanta azia com os licenciados faz-lhe muito mal!

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:41

Ohhh vocês andam sempre juntos? Um comenta e o outro vem logo cheirar… ahahaha

Se não tem filhos da minha idade secalhar tenho eu da tua idade! Portanto chispa!

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:42

Não tem idade?????? Oh estou empregada e muito bem empregada, secalhar sou a pessoa que está atras de sim………ohhhhhhhhh!!! Tonta todos os dias!

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:45

Atrás de sim? coitada... não consigo dialogar com cabeças ocas

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:47

Chispa??? looool tem grande vocabulário! de onde veio? ai ai...

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:51

nao se ia embora? chata!

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:46

Nota-se bem o teu nível e maturidade... vou-te ignorar pobre coitada

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:47

Tas a falar? Tas a falar? Tas a falar? Tas a falar? Tas a falar? Pobre coitada? Ahahhahahahhahahhahahhahhahahha vai a menina para o tribunal! Respire…não esteja ansiosa pode ser que seja colocada numa das ilhas 

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:50

Quem eu? garanto-lhe que não amiga :) e se fosse iria com todo o gosto! :) já tu nem nas ilhas tens lugar, ou se tiveres não passas o período PROBATÓRIO, não tens postura , não sabes dialogar nem tão pouco tens educação, já para não falar nas expressões usadas! Lembra-te sempre destas palavras... Boa sorte querida :)

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:52

Olha me para este comentário tao ridículo a tentar pisar-me! É tao infeliz que nem o seu namorado a pega!

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:54

Tanta educação :) Beijinhos querida e continue a mostrar a sua má formação :)

De Anónimo a 03.06.2015 às 15:55

a minha ou a sua? mas nao se ia embora??

beijinhos....volte sempre mas com outra cara que essa mete medo

De Anónimo a 03.06.2015 às 16:08

Acho que qualquer pessoa vê que os seus comentários e insultos são de uma educação extrema... olhe à sua volta...veja e aprenda

De Anónimo a 03.06.2015 às 16:09

ainda aqui? controle a sua ansiedade

De Ana a 03.06.2015 às 17:14

Outra vez esta troca de galhardetes?
Pessoal ainda não repararam que esta é a triste coitada Claudia Vieira que anda sempre a chatear e a armar-se em engraçadinha no grupo do facebook?
Ignorem-na porque realmente ela não é uma pessoa normal.
Já ninguém a atura, credo :o
Boa sorte a quem calhar com ela, medo! Que falta de nível e de maturidade, parece uma criança autêntica.

De Anónimo a 03.06.2015 às 17:23

Eu logo vi que era essa criatura :)
Eu ignoro, não desço ao nível de pessoas mal formadas! Também anda assim no facebook? Vai muito longe na vida... já está queimada

De Anónimo a 03.06.2015 às 17:26

Veja agora CLÁUDIA! Olhe para a colega Ana ( tal como você de SJ salvo erro) e veja em todos os comentários a educação desta Senhora! Aqui está a prova de que nem todos os de SJ são mal formados como você! Eu, licenciada, reconheço isso perfeitamente, e não diga que eu, ou os meus colegas, é que temos falta de humildade, porque está aqui à vista de todos! Boa sorte pessoal

De Anónimo a 03.06.2015 às 17:37

Ainda por cima é mentirosa que andou aqui a dizer que tirou 16 e afinal D. Claúdia...13? ohhh... E depois os licenciados é que são mentirosos e andam a vangloriar-se! realmente que falta de...tudo minha querida

De Anónimo a 03.06.2015 às 19:04

Mas será que ninguém percebeu que quem teve essas notas de 10,11,12 e 13, pode eventualmente nunca vir a entrar nos tribunais...meus amigos parem de atirar foguetes antes de sair os dados oficiais....e é mais do que certo que nesta fase apenas entraram quem teve acima de 16..eventualmente entrara uma segunda tranche..quanto a terceira duvido.

De claudia vieira a 03.06.2015 às 22:26

Estou chocada com isto tudo...sinceramente! ha dias que nao venho aqui (tal como podem ver pelo meu ultimo comentario) venho hoje para saber se ha novidades...e realmente...isto é surreal.

De Anónimo a 03.06.2015 às 22:29

coitada..agora a vitimizar-se! a serio??? looool

De claudia vieira a 03.06.2015 às 22:33

com que base a Sra. se baseia para dizer que fui eu ou fulano? tem provas? é que se tem mostre!

o que me entristece nao sao os seus comentarios, apenas, fique descansada...quanto ao blog, se eu ja nao vinha ca ha dias...nao volto cá :) quanto ao facebook se sou assim tao insuportavel e a mim ninguem me diz nada na cara (talvez por nao me suportarem) fique descansa, sai do grupo :)

De Anónimo a 03.06.2015 às 22:37

eu nem tenho facebook nao tenho nada a ver com isso e tambem n fui eu que disse q era a Cláudia mas na realidade faz td o sentido! pois foi a única desd inicio que demonstrou um comportamento um pouco reprovavel

De claudia vieira a 03.06.2015 às 22:42

mas pouco reprovavel porque? insultei alguem? falei mal para alguem? nao me parece.. aqui vi comentarios de anonimos a chamarem-se nomes uns aos outros...guerras entre cursos sem fim, gozos de capas e mais nao sei o que... o que nao faz sentido nenhum é isto tudo...repugnante mesmo!

nao me escondo atras de ninguem...tenho um nome...

De Anónimo a 03.06.2015 às 22:33

coincidência ter vindo hoje. ..justo hoje! :)

De Anónimo a 04.06.2015 às 17:52

É ridículo comparar uma licenciatura como técnico superior à licenciatura de Direito ou Solicitadora, o grau de dificuldade de ansiedade de responsabilidade os cadeirões lecionados.
Fiz o cuidado de ver o plano curricular e até é engraçado.
O que um licenciado em direito ou solicitadoria sabe mais ?
SABE MAIS TUDO.
É compara medicina com enfermagem.
Qual a ordem que vocês fazem exame ?
3º ano segundo semestre estágio ou seminário ?
Licenciatura de segunda.
A verdade é dura mas crua.
Não fale do que não passou ao pé de nós vocês não são nada!!!
E foi ao acaso que colegas meus concorreram e acabei de ver isto com eles e não resisti em comentar peço desculpas pela veracidade.

De Anónimo a 04.06.2015 às 18:04

AHAHAHA
Você sabe do que fala? Solicitadoria? aquela coisa que só há em politécnicos? ah por acaso eu posso inscrever-me na Câmara dos Solicitadores tal como tenho alguns colegas que o fizeram, e você? que ridículo coleguinha... nem sabe do que fala :) informe-se primeiro

De Anónimo a 04.06.2015 às 18:07

Cadeirões em Solicitadoria? ahahah essa é para rir! a sua licenciatura é igual à minha, com o mesmo grau, acha-se comparado a um médico? que triste... Lá que me fale em Direito que até tem mais anos e mais saídas até entendo! Agora solicitadoria??? A única diferença é que eu posso ser solicitadora mas você não pode ser OJ! Que frustração :)

De Anónimo a 04.06.2015 às 22:04

Mais um ano colega ;) Ignorância
Então já que é tão bom faça exame para a OA Caro

De Anónimo a 04.06.2015 às 22:05

Ganhar 780€ ahahhahahah

De Anónimo a 04.06.2015 às 22:15

Antes isso que estar desempregado :) talvez por isso 800 colegas seus tenham tentado concorrer... ignorante é o senhor coitado

De Anónimo a 04.06.2015 às 18:09

Quanto ao estágio, aprende bem mais do que em certas cadeirinhas! Mas é óbvio que não sabe, porque se tivesse tido um estágio não estaria a ter esta conversa, seria de certo mais bem formado :) passe bem

De Anónimo a 04.06.2015 às 22:13

Se estamos na universidade isso significa que devemos aprender a teoria toda para que aí sim depois possamos espelhar e brilhar na pratica.
Tadinhos de vocês que maltratam o pessoal que só tem o 12º quando a vossa licenciatura é anedótica.
FAMÍLIA
OBRIGAÇÕES
INVENTÁRIO
A base do Direito civil... mas é demais para vocês
Claro claro, bela de licenciatura

HUMILDADE
12º LICENCIADOS ETC devem todos lutar pelo mesmo estar unidos não fragmentados.
Ajudem-se bem tratem-se
Vão ser colegas.. vão precisar uns dos outros vão ser o apoio uns dos outros nas horas em que o que mais vai passar pela cabeça é desistir.


Por tudo isso despeço-me sendo eu licenciada em DIREITO tendo presente que não sou nem serei melhor que NINGUÉM, nem que vocês nem aqueles que vocês tanto humilharam com apenas segundo vossas afirmações o 12º ano.





SEJAM FELIZES E LUTEM PELO QUE REALMENTE IMPORTA QUE É ESTA NOVA OPORTUNIDADE ESTA NOVA PROFISSÃO.E ESTES NOVOS COLEGAS


PS: peço desculpa pela brutalidade



De Anónimo a 04.06.2015 às 22:22

Grande humildade a sua... deve ser como a colega licenciada em direito que estagiou comigo no escritório! Estudava por sebentas de 20 páginas e o resultado daquela licenciatura comprada numa privada foi não saber nada de nada e ter essa falta de educação! Tomara a senhora ter o civismo de muitos com o 12o ano aqui! Metem-na num bolso :) vá lá lucrar 500 euros mensais e deixe esta pprofissão digna para nós OS BURROS

De Anónimo a 04.06.2015 às 22:29

Humilhar quem tem o 12º ano isso sim é ter formação. Isso é ser educado isso é ser bom isso é que tem valor isso é o que importa tentar ser superior quando não o são CAROS SENHORES NÃO O SÃO
Portugal no seu melhor

De Anónimo a 04.06.2015 às 22:32

De onde tirou essa conclusão? Humildade é ter uma licenciatura ao mesmo grau que nós e achar-se superior? Hahahaha sinceramente colega, tenho as minhas dúvidas relativamente à sua credibilidade!

De Anónimo a 04.06.2015 às 22:41

BOA SORTE

De Anónimo a 04.06.2015 às 22:46

quer que lhe diga mais! tenho uma colega que após tirar TSJ foi para uma universidade priivada tirar Direito, onde lhe deram equivalencia a quase tudo colega :) e com mais 1 ano e meio ficou com licenciatura em direito e em tsj! e digo-lhe que não teve qualquer dificuldade em fazer as cadeiras, pelo contrário! apos isso foi para a ordem e de momento é MAIS UMA advogada, com a vantagem de que pode ainda concorrer , no caso de não estar agradada, a este concurso! inteligente certo? pois... não falem sem saber! pesquise e pergjnte a alguém entendido sobre esta licenciatura e depois venha argumentar, se conseguir :) beijinhos

De Anónimo a 04.06.2015 às 22:28

Quer saber quantas licenciaturas tem estágio integrado? Santa ignorância... o ensino superior não é o seu forte definitivamente! Mas se quiser aprender alguma coisa diga...

Comentar Artigo



BandeiraPT oficialdejustica.blogs.sapo.pt
.................................................. INICIATIVAS COMPLEMENTARES:
..................................................
MEDIDAS e Sugestões de Proteção Prática para Oficiais de Justiça
Veja a compilação de sugestões recebidas até ao momento e envie o seu contributo para o e-mail:
OJ@sapo.pt
Consulte a lista aqui

..................................................
PERMUTAS para Oficiais de Justiça (Lista de Permutas)
Veja os pedidos existentes e envie os seus para o e-mail dedicado:
PermutasOJ@sapo.pt
Consulte a lista aqui

saiba+aqui
..................................................
Legislação e Publicações Relevantes - Lista com seleção diária de legislação e outras publicações relevantes em Diário da República e noutras fontes.
Consulte a lista aqui
saiba+aqui

..................................................
Lista de Alojamentos
Anúncios de Procura e de Oferta de alojamentos para Oficiais de Justiça. Contacte pelo e-mail dedicado:
ProcuraAlojamento@sapo.pt
Consulte a lista aqui

saiba+aqui
..................................................
Grupo WhatsApp para Oficiais de Justiça
A comunicação direta de, para e com todos. Saiba+Aqui

..................................................
Lista de Anúncios para Partilha de Carro
Boleias e partilhas de lugares nos carros, sejam diárias, aos fins-de-semana, para férias ou ocasionais, anuncie a disponibilidade e contacte pelo e-mail dedicado:
PartilhaDeCarro@sapo.pt
Consulte a lista aqui

saiba+aqui
..................................................
Estatuto dos Oficiais de Justiça EOJ - Para assuntos relacionados com o Estatuto em apreciação use o e-mail dedicado:
Estatuto-EOJ@sapo.pt

veja+aqui
..................................................
Histórias de Oficiais de Justiça (Compilação)
Envie histórias, peripécias, sustos, etc. para o e-mail dedicado:
HistoriasDeOficiaisDeJustica@sapo.pt

saiba+aqui

..................................................
Acordos & Descontos para Todos - Lista de descontos para Oficiais de Justiça oferecidos por empresas privadas.
Consulte a lista aqui
saiba+aqui

..................................................
Endereço Geral da página - Para assuntos diversos, use o endereço de e-mail geral:
OJ@Sapo.Pt

..................................................
Veja por aqui + informação sobre o Perfil / Autoria da página
+
Veja também por aqui o Estatuto Editorial e a Direção desta publicação
..................................................
Dúvidas sobre a Justiça?
Ligue para a Linha Justiça
(MJ) (chamada gratuita):
800 910 220
(das 9h às 19h nos dias úteis)
saiba+aqui e veja também o portal da Justiça em justiça.gov.pt
..................................................
Linha de Emergência Social:
Apoio da Segurança Social e do Ministério da Justiça:
144 (Linha Gratuita 24 h)
saiba+aqui
Linha da Segurança Social:
300 502 502 (das 09h às 18h)
..................................................
Outras Linhas de Apoio:
808 24 24 24 - SNS 24 / Saúde 24
(custo de chamada local)
800 209 899 - SOS Voz Amiga
(das 16h às 24h) (gratuita)
808 237 327 - Conversa Amiga
(das 15h às 22h) (gratuita)
239 484 020 - SOS Estudante
(das 20h à 1h)
222 080 707 - Telf. Esperança
(das 20h às 23h)
800 990 100 - SOS Pessoa Idosa
(das 10h às 17h) (gratuita)
..................................................

Meteorologia

Porto
Lisboa
Faro

Pesquisar

Pesquisar no Blog  


Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D

Para Contactar:

Para mensagens breves pode usar a caixa de mensagens abaixo (mensagens instantâneas) ou usar o endereço geral de e-mail: oj@sapo.pt para mensagens maiores, com imagens ou anexos ou se quiser uma resposta.

Mensagens Instantâneas

Na caixa de mensagens abaixo pode enviar qualquer tipo de mensagem de forma simples e rápida. Basta escrever, carregar no botão "Enviar" e já está. Estas mensagens são anónimas, não são públicas nem são publicadas. Como as mensagens são anónimas se quiser resposta indique o seu e-mail.

Mensagens

Subscrever para receber e-mail

Pode receber no seu e-mail cada artigo aqui publicado, para isso basta indicar o seu e-mail e depois ir lá confirmar a subscrição na mensagem que lhe será enviada. Simples, automático e recebendo cada artigo logo que publicado. .................................................

Escreva abaixo o seu endereço de e-mail:

Não esqueça ir depois ao seu e-mail confirmar a subscrição (se ocorrer avaria comunique).


Comentários

Pode comentar cada artigo e responder a comentários já existentes. Os comentários podem ser anónimos ou identificados e o conteúdo não é previamente (mas posteriormente) verificado.
Para comentar os artigos selecione "Comentar".
Os comentários são públicos. Para mensagens privadas use a caixa de mensagens ou o e-mail.
Os comentários ou respostas colocados pela administração da página surgem identificados como "oficialdejustica" e clicando no nome acede ao perfil da página. Não se identifique com nomes e de forma igual ou parecida com a referida designação.
Os comentários e as críticas não devem atingir pessoas mas apenas ideias. A discussão deve ser saudável, construtiva e digna. Serão eliminados os comentários que se julguem inadequados.

Comentários recentes

  • Anónimo

    bem visto

  • Anónimo

    Exato. E também dos Escrivães que substituem os Se...

  • Anónimo

    Não é necessariamente uma má notícia, é importante...

  • Anónimo

    Venham agora os teóricos das "gotículas", que pulu...

  • Anónimo

    Confirma-se aquilo que há muito se falava e que mu...

  • Anónimo

    Uma forma original de exterminar o movimento sindi...

  • Anónimo

    tanta insistência pelo estatuto só pode ser de alg...

  • Anónimo

    https://jornalacores9.pt - 20 janeiro de 2020 "Min...

  • Anónimo

    A tal teoria da "gripezinha" não é?

  • Anónimo

    Claro que na sua cabeca a vida da colega e de todo...

  • Anónimo

    ainda bem ... convenhamos que o novo estatuto prop...

  • Anónimo

    Quem dera que fosse apenas nesse oeste. É geral.

  • Anónimo

    Uma oficial de justiça da Amadora está infetada co...

  • Anónimo

    Quanto á a implementação de apropriados modelos de...

  • Anónimo

    Concordo com o comentário. Daqui a pouco mais de ...

  • Anónimo

    Início das negociações do novo Estatuto. 7 de maio...

  • oficialdejustica

    A opção de gravar os endereços de IP dos comentado...

  • Anónimo

    Oh colega, deixe lá os goticologistas falar. Estav...

  • Anónimo

    Tenho lido algumas resposta de Oficiais de Justiça...

  • Anónimo

    Falar mais alto produz mais gotículas, apontam ain...

  • Anónimo

    "Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta...

  • Anónimo

    As fontes referidas deveria ter dito:Lei n.º 16/20...

  • Anónimo

    "Ora, nada disto sucede com a viseira que cobre to...

  • Anónimo

    Os "convidados" e as "convidadas", este sim é um t...

  • Anónimo

    Bom dia a todos.Eu acho que todos trabalhamos quer...




oficialdejustica.blogs.sapo.pt

Ligações

Ligações de INTERESSE:

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  •  
  • Ligações a LEGISLAÇÃO

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  • Em alguns casos, pode não ver todo o documento mas só a primeira página. Baixe o documento para o ver e ficar com ele na totalidade.

  •  
  • _______________________

  •  
  • Ligações a DOCUMENTOS

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  •  
  • Ligações dos TRIBUNAIS

  •  
  •  
  • ________________________

  •  
  •  
  • POR e PARA Oficiais de Justiça

  •  
  •  
  • ________________________


    Onde encontrar o Ofici@l de Justiç@?

    Os artigos aqui publicados são distribuídos por e-mail a quem os subscrever e são ainda publicados no Facebook, no Twitter, no "Blogs Portugal", no "Reddit" e no WhatsApp, ou seja, em 7 plataformas diferentes:

    1- Sapo (oficialdejustica)

    2- Facebook (OficiaisJustiçaPortugal)

    3- Twitter (OfJustica)

    4- Blogs Portugal

    5- Reddit (OficialJustica)

    6- WhatsApp

    7- Assinantes por "e-mail"






    Para além das outras possibilidades de comunicação, se pretender comunicar por e-mail, use o endereço abaixo indicado:

    OJ@SAPO.PT

    .......................................................................................................................